quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fritz Springmeier: Controle Mental indetectável dos illuminati - parte1



Essa palestra foi dada em uma feira de ufologia (pois as igrejas não o aceitavam) foi em meados da década de 90.

Fritz Springmeier é um dos maiores "teóricos da conspiração" dos últimos 20 anos, e era a autoridade máxima no que diz respeito à agenda illuminati.

Ele embarcou na odisséia e expor e combater os Illuminati explicando como funcionavam as técnicas de controle da mente e ajudou com tratamentos psicológicos vitimas dessas experiências militares, escrevendo sempre sobre isso, até que ele foi perseguido pelo estado.

Ele foi preso por acusações forjadas, e além dos crimes de não pagar o imposto de renda, foi acusado de possuir um arsenal militar que seria usado contra o governo americano, enquanto a sua família afirma que ele tinha unicamente armas de caça e todas legais, a policia disse ter descoberto uma caixa com dezenas de documentos com identidades falsas em sua casa.

Na verdade, Fritz não era o nome de nascimento dele, ele de facto mudou de nome.
O processo contra ele é até hoje rodeado de mistério, pois a sua maior defensora durante o processo, a sua esposa e co-autora de seus livros, Cisco Wheeler, apareceu dias depois da prisão do seu marido, apelando às pessoas para ignorarem o trabalho dele pois era tudo ficção.

Familiares próximos afirmam que ela foi obrigada a fazer essa declaração na TV, e seus livros foram de impressão e vendas proibidas, já que o copyright é também de posse de Cisco Wheeler.

Fritz está a cumprir uma pena de 9 anos, foi recentemente libertado e ficou em prisão domiciliaria sem acesso ao mundo exterior, o que inclui Internet e não pode publicar qualquer trabalho em livro.
Apesar disto, ele foi recentemente ligado a diversos assaltos a bancos (como mentor ideológico, uma acusação sem fundamento), e está atualmente preso (2011).

Apesar da incrível história deste homem, um dos que mais lutou contra o governo, um dos que tentou expor crimes, é certamente um dos que mais tentaram apagar da história, basta tentarem procurar o seu nome na Wikipédia, e vão perceber que qualquer entrada com este nome, é apagada numa questão de horas...

É isto o que acontece a quem sabe demais e não acredito que ele volte a ser livre!

Biblia em Audio - Livro de Cortintios

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP



leadimmabe Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
O artigo intitulado “ A Agenda Transhumanist Estado e da Polícia em Música ”brevemente explorado o  transhumanista de vídeo dos Black Eyed Peas” Imma Be /  That Body “. LVB colaborador vigilante Cidadão expande sobre este  e descreve as técnicas de guerra psicológica usadas neste vídeo.
O Vídeo  ” Imma Be / Rock That Body ” do  é uma obra-prima de alta gerada por  e tecnologia estado da arte de produção de música. É também um dos exemplos mais flagrantes de Guerra Psicológica e decepção que eu já vi nos meios de comunicação modernos. Este artigo irá discutir este tópico.
1) O que Transhumanismo  é real .
2) A utilização maciça de técnicas de guerra psicológica neste vídeo e todas as formas de de massa .
3) Análise do vídeo, em si – para mostrar como esses conceitos psicológicos, o simbolismo oculto e Transhumanist e o enredo enganador estão integrados neste vídeo para promover a agenda perigosa do culto conhecido como transhumanismo .

A Agenda Transhumanista

628911 8a81edcac3 m Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Transhumanismo é o nome de um movimento que reivindica  suportar a utilização de todas as formas de tecnologia para melhorar os seres humanos. É muito mais do que apenas um bando de tecnólogias nerds  inofensivas e equivocadas, sonhando   de ficção científica e tornando-os robôs.
É um movimento altamente organizado e bem financiado que é extremamente focado em subverter e substituir todos os aspectos daquilo que somos como seres humanos – incluindo a nossa biologia , a individualidade de nossas mentes e os propósitos de nossas vidas – e a substituição de todos os religiosos existente e crenças espirituais com uma nova religião – o que não é realmente novo .
Os Criadores elitistas de transumanismo e eugenia
“O termo Transhumanismo ’foi cunhado pelo biólogo Julian Huxley em 1957, que definiu como “homem restantes, mas transcendendo-se, através da realização de novas possibilidades de e para sua natureza humana.”
Julian Huxley era  de Aldous Huxley , que você possa conhecer foi o autor do muito famoso, “ Admirável Mundo Novo ”, que é uma visão do  que a maioria das pessoas vêem como” The New World Order ” A nova ordem mundial (juntamente com o livro “ 1984 ”, de George Orwell ) – um futuro deprimente mundo estado policial em que um governo mundial usa a tecnologia, como câmeras de vigilância, a guerra psicológica (propaganda) e as forças militares brutais / polícia para controlar tudo e todos neste distópico , o mundo ficcional.
Os fundadores da transumanismo , eram indivíduos altamente educados e ricos de descendência principalmente britânicos e europeus . Estas pessoas eram o que poderíamos chamar as pessoas da elite, classe dominante da sociedade, e suas opiniões eram absolutamente elitistas, se não completamente totalitário e fascista na natureza.

Eugenia

EnthanasiePropaganda Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Este cartaz de propaganda nazista está incentivando o apoio público para seu programa de eugenia. O cartaz diz que o homem mentalmente desafiado na foto está custando a cidadãos alemães muito dinheiro, e deve ser condenado à morte por seu próprio bem – e para manter os custos baixos.
Um dos conceitos-chave de transumanismo da antiga escola foi a pseudociência elitista de eugenia , ou “ higiene racial ”, que é um conceito que ainda existe hoje no moderno, brilhante, versão high-tech do que é adoração chamado transumanismo, + humano, ou H + , pelos seguidores de seu culto.
“ Eugenics é o  e a prática da criação selectiva aplicada aos seres humanos, com o objectivo de melhorar as espécies. Em um sentido histórico e mais abrangente, a eugenia também pode ser um estudo de “ melhorar humanos qualidades genéticas “. Os  da eugenia buscom o que consideravam como dinâmica disgênica dentro do pool genético humano. Especificamente, no que diz respeito à continuação dos distúrbios congênitos e fatores que afetam a inteligência da sociedade em geral relativas à hereditariedade do QI.
A eugenia era muito popular nas primeiras décadas do século 20, mas em grande parte caiu em descrédito depois de ter se associado com a Alemanha nazista. Desde o período pós-guerra, tanto o  e as comunidades científicas têm associado a eugenia com abusos nazistas, como a aplicada higiene racial, a experimentação humana, e o extermínio dos “indesejáveis” os grupos populacionais.
No entanto, a evolução das tecnologias de genética, genômica, e reprodutiva no final do século 20 têm levantado muitas questões e novas preocupações sobre o que exatamente constitui o sentido da eugenia e qual o seu estatuto ético e moral é, na era moderna. “
Então, porque as atrocidades nazistas tornaram-se tão amplamente conhecidas , as idéias de eugenia passaram à clandestinidade, por algum . Mas as idéias e objetivas originais de “melhoramento da espécie ”e” melhorar a qualidade genética humanos ”ainda são o centro das atenções, embora em um pacote mais sutil e glamourosa agora. Eles tentam evitar discutir essas idéias embaraçosas, como forma de manter as raças indesejáveis ??de reprodução .
A mutação moderna do Transhumanismo pretende apenas apoiar a ” eugenia voluntária  ”, que soa muito mais benevolente do que a esterilização obrigatória e eutanásia dos seres humanos indesejáveis, não é? Mas, se você vê algum sentido em tudo, você provavelmente vai perceber que esta limpeza étnica do pool genético (“o melhoramento da espécie” e “melhorar a qualidades genéticas humanas”) simplesmente não pode e não vai acontecer se for voluntário .
Todos devemos compreender que as idéias como a “ eugenia voluntária ”não será mais voluntária, se e quando as pessoas que acreditam nessas idéias radicais obtem político e financeiro. Na verdade, eles já têm uma riqueza substancial e poder, e estão trabalhando muito duro para impor essa agenda Transhumanista em nosso mundo - quer gostemos disso ou não .

Os princípios e conceitos de transumanismo

Transumanistas acreditam que estão trabalhando em  a uma existência nova e melhorada, deixando tudo o que temos conhecido na lata de  da história, recebendo uma “nova Idade de Ouro ”de superbeings. Eles querem se tornar uma espécie inteiramente nova, que transcende aquilo que somos como seres humanos, usando a tecnologia radicalmente avançada para atingir seus objetivos. Vejamos apenas há alguns dos principais conceitos e objetivos do transumanismo .
A Hive Mind
worker bees3 e1271531795711 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP

Um dos conceitos principais da agenda Transhumanist é “ O Hive Mind ”.
“ Hive Mind : Um  de consciência coletiva, onde a individualidade é sufocada , um estado de conformidade, também escrito colméia ”.
“Um grupo de pessoas que dão a falsa impressão de ser uma colméia (1), por exemplo.  seguindo ordens ”.
Uma das primeiras elites transhumanistas , juntamente com Julian Huxley , foi Sir Charles Galton Darwin , neto de Charles Darwin , que fundou a teoria da evolução .
Então, de qualquer maneira, aqui está uma das  citações relativas à Hive Mind de Charles Galton Darwin:
“Pode haver uma droga, que, sem outros efeitos nocivos, remova a urgência do desejo sexual, e assim, reproduzida na humanidade o estatuto dos trabalhadores em uma colméia . “
Como eu disse anteriormente, os fundadores do Transhumanismo teve visões elitistas sobre o que a humanidade deveria ser . Este Beehive Humana este  conceito foi concebido pela classe dominante da elite ao longo da história como a sociedade ideal . A  escrava  final, cientificamente desenhados para se conformar, obedecer e servir as necessidades da elite - abelhas obreiras que não perguntam  ou são rebeldes .
Transumanistas visualizam  esta  Hive Mind ( colméia ) como sendo possível quando todas as pessoas em todo o mundo podem vincular suas mentes em conjunto, utilizando a tecnologia , criando uma existência simbiótica através da superinteligência novas deste Hive Mind coletiva. Esqueça as necessidades do indivíduo – é tudo sobre o Hive . Eles se referem a este superinteligência coletiva, como o Singularity .

Upload  de sua mente

mind uploading e1271519257642 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP

“ Murg ”é a sigla que Transhumanistas usada para se referir ao” Grupo de Pesquisa Mente Upload “.
A Hive Mind, ou Singularidade, que estão trabalhando, irá ocorrer, eles acreditam que, quando existe tecnologia que permitirá que os seres humanos possam  ”carregar suas mentes” através de um dispositivo de memória artificial, uma espécie de disco rígido global, de modo que a inteligência combinada de todas as nossas mentes crie esta nova superinteligência que é a singularidade, ou Hive Mind.

O Culto  oa Transhumanismo

“Em vez de humildemente adorar deuses fictícios, ou cegamente destituir os ideais que representam, devemos procurar tornar-nos divinos de nós mesmos. O corpo é fraco, mas a mente pode ser para sempre. As pessoas podem morrer, mas eles podem ser preservados e ressuscitado. Este mundo pode, em muitos aspectos lembram o inferno, mas podemos criar o paraíso na terra. O universo pode ser um lugar de caos e entropia, mas podemos preenchê-lo com ordem e inteligência. Guiados pela razão e habilitada pela tecnologia, podemos dobrar a realidade à nossa vontade, e tornar possível o impossível. “
Idéias transhumanistas de tornar-se deuses e ter a vida eterna através da tecnologia certamente apresentam um nível extremo de vaidade. Não apenas a vaidade humana simples de usar roupas bonitas e colocar a maquiagem de boa aparência – mas para ser deuses – portanto, rejeitar e substituir Deus, inteiramente. Esta é a doutrina luciferiana.

A moralidade pragmática

A idéia Transhumanista que eles chamam de moralidade pragmática , é simplesmente uma versão reciclada e renomeada do mais antigo engano no mundo – que não há bom ou mau.
Aqui está como este conceito se aplica às crenças do culto de transumanismo:
“Ética e moral deve servir, ou pelo menos não ficar no  de, sem limites auto-realização. Eles devem ser ferramentas e orientações para uma vida bem sucedida, e não  de repressão sem sentido. Como a carne, a moralidade tradicional é algo a ser superado. Não há ‘Bom’ e ‘ruim’, basta a eficiência e a ineficiência, inteligência e estupidez, vencedores e perdedores. Não é apenas auto-interesse racional, e os muito tímidos e ignorantes para persegui-lo. Essa constatação simples, mas profunda constitui a pedra basilar de uma visão de mundo com poderes, e é um passo fundamental para alcançar a iluminação e transcendência “.

O santo padroeiro da Transhumanismo

6a00e398b114200005010980bfa21f000b 500pi e1271519693165 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP

“‘Lucifer’ é o termo em latim usado originalmente pelos romanos para se referir ao planeta Vênus, quando o planeta estava a oeste do sol e, portanto, subiu antes que o sol da manhã, sendo assim a estrela da manhã”.
“De acordo com Max filósofo Extropiano Mais”, Lúcifer é a encarnação da razão, da inteligência, do pensamento crítico. Ele se posiciona contra o dogma de Deus e todos os outros dogmas. Ele defende a exploração de novas idéias e novas perspectivas na busca da verdade “Ele também é o iconoclasta arquetípico, rebelde e  (” Satanás “é a  de uma palavra hebraica,” Sathane “, que significa adversário ou culminiator.; no uso judaico original [veja o livro de Jó], Satanás é o adversário, não de Deus, mas da humanidade, ou seja, o anjo encarregado por Deus com a tarefa de provar que a humanidade é uma criação indigna). No contexto transtopian, Lúcifer representa a ambição, a rebelião, a iluminação racional, e o lado escuro da transumanismo. “

Vendendo Transhumanismo para as massas usando Guerra Psicológica

crest2 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
O que exatamente é “ Guerra Psicológica ”?
Guerra Psicológica (guerra psicológica) é definida pelo Departamento de Defesa dos EUA como:
“O uso planejado de propaganda e outras ações psicológicas com o objetivo principal de influenciar as opiniões, emoções, atitudes e comportamento … de grupos de tal forma a apoiar os objectivos episódios . “
“ Várias técnicas são usadas, por qualquer conjunto de grupos, com o objetivo de influenciar sistemas de um público-alvo do valor, sistemas de crenças, emoções, motivações, raciocínio, ou comportamento ”.
Isso é muitas vezes referido como “ ganhar corações e mentes ”, ou semelhante,” Capturar as suas mentes e seus corações e almas seguirão . “

Metacomunicação

Metacomunicação é um processo natural de comunicação humana, que é tão simples como dizer “eu te amo”, enquanto você está sorrindo - comunicação em dois níveis . Jogue em um abraço e há três níveis de comunicar essa mensagem positiva.
Toda a comunicação consiste de (pelo menos) dois níveis. Primeiro, há o “nível de conteúdo” do que está sendo dito, literalmente. Em segundo lugar, existe o nível que Gregory Bateson chama metacomunicação , que é a mensagem subjacente ou  da comunicação, que pode ser tão simples como uma expressão facial. Nós muitas vezes reconhecemos este como sendo o “ tom ”da  de alguém, ou como algo está sendo dito. Então, você tem o que está sendo dito, e como isso está sendo dito . O tom é realmente o “ comando ”parte de comunicação, porque ele é projetado para instruir ou posicionar o receptor (ou vítima) da comunicação para interpretar a mensagem de uma certa maneira.
Teoria de Bateson comunicações podem ajudar a revelar a interação operacional por trás da mensagem. Toda comunicação, segundo ele, tem tanto um relatório [ a mensagem real ] e um aspecto de comando [ tom ]. Embora o relatório traz informações sobre um estado de coisas, o comando posiciona o receptor a adotar uma atitude específica para o relatório e (leva-os a) responder de uma certa maneira. O comando elemento da mensagem é uma metacomunicação sobre o contexto da mensagem - a natureza da relação na qual a informação é trocada .

Metacomunicação falsificados – Mixed Signals e decepção

warpeace e1271518197127 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
 onde isso se torna metacomunicação falsificada na mídia de massa é quando incluem uma mensagem falsa primária em um vídeo propagando ou música, que foi concebida não só para vender o produto, mas também para influenciar as atitudes dos telespectadores e crenças .
Daniel Lerner , que fez parte da OSS (o antecessor da CIA), chamou isso de “ Black Level ”de guerra psicológica, porque inclui:
“ Comissões de falsificação (mentiras) a intenção de enganar o inimigo ”.
Há muitas camadas de comunicação em filmes, vídeos, publicidade e meios de comunicação que nós geralmente não percebem mesmo em um nível consciente , e é disso que esta parte do artigo e o vídeo BEP se trata.
O termo, metacomunicação falsificado , foi cunhado pelo antropólogo Richard Herskowitz. Pode ser entendido, em parte, utilizando-se o exemplo simples de um con-homem :
Ele aperta a sua mão, sorri para você e lhe diz coisas boas … e desse modo ele rouba o seu dinheiro .
É uma estratégia deliberadamente de  distraí-lo de seu propósito real ou objetivo usando engano, amigável encantador. Ele está dizendo uma coisa, como uma forma de distrair a vítima com dolo para que se sintam confortáveis ??com a situação, a fim de fazer outra coisa – para alcançar o objetivo real, que é roubar seu dinheiro.
Por exemplo, dizer que há um anúncio de revista com uma  muito bonita feminina, mas  ao lado você pode ver o maquiador ali colocando maquiagem em um outro modelo, que parece que ela acabou de acordar. Eles estão deixando você acreditar na natureza artificial e elementos enganosos do anúncio . Isso faz você perceber que você conseguiu, você acha que você entende a ilusão, e que faz você se sentir inteligente, como um insider, e este sentimento lhe dá uma sensação de recompensa e impulso do ego, porque você se sentiu inteligente e legal.
Este processo tem o efeito típico de levar as pessoas a relaxar e baixar a guarda um pouco, que os deixa mais aberto com a intenção real do que o anúncio está tentando fazer – lhe vender alguma porcaria que provavelmente você não precisa - e as idéias que você pode não concordar  . Isso nos leva a outra ferramenta de manipulação e controle em comunicação, conhecida como double bind .

Duplo Vinculo

Um duplo vínculo é um dilema na comunicação em que um indivíduo (ou grupo) recebe duas ou mais mensagens conflitantes, com uma mensagem de negação do outro. Isto cria uma situação em que uma resposta bem sucedida a uma mensagem resulta em uma falha na resposta à outra, de modo que a pessoa estará automaticamente errada, independentemente da sua resposta. A natureza de um duplo vínculo é que a pessoa não pode enfrentar o dilema inerente e, portanto, não pode comentar sobre o conflito, nem resolver, nem optar por sair da situação.
Metacomunicação falsificada é semelhante a isto, em muitos aspectos.
Basta compreender que isto é tudo sobre comunicação de idéias em vários níveis , algumas informações verdadeiras e algumas informações falsas, e outros níveis mostrando que eles estão mostrando alguma coisa, a fim de distraí-lo da mensagem real ou objetivo, e também para negar o que o verdadeiro objetivo da comunicação é. Parece muito confuso e esquizofrênico, não é?Isso é porque é. Mais de Richard Herskowitz :
“Este sistema esquizofrênico [liga duplo e falsificação da metacomunicação, mais como eles são usados ??nos meios de comunicação], portanto, revela sua natureza exploradora de suas vítimas de uma forma que evoca a sua participação na sua própria opressão . Como Anthony Wilden argumenta: “É uma função necessária de comunicação patológica para negar a sua própria patologia, embora admitindo e usando-a em outros níveis. Assim, uma vez que nenhum sistema [incluindo a mente humana] pode realmente ignorar as relações de feedback, a nossa cultura simplesmente converte-os em relações de poder.
A maneira pela qual o reconhecimento do espectador de engano de mídia de massa é canalizada para a participação nesse engano (é) uma democratização falsa de uma relação de exploração, e é usado para posicionar o espectador de uma certa maneira, como um meio de controlar a forma como eles vão receber a mensagem . “

Imma Be Duplicity

bepmeeting e1271532741774 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Duplicity é definido como “contraditória duplicidade de pensamento, palavra ou ação, especialmente, a ocultação das próprias verdadeiras intenções por palavras ou ações enganosas ”. Ele está dizendo uma coisa e fazendo (ou significado) outro … e fazendo-a intencionalmente, a fim de enganar. Então, com essa idéia de duplicidade em mente, vamos olhar para o que as diferentes camadas de comunicação neste vídeo BEP estão nos dizendo.
Uma camada envolve dar o espectador (vítima) uma mensagem falsa que seja amigável ou eles vão concordar, fazê-los sentir confortáveis. Neste vídeo, a mensagem falsa e enganosa é que eles acreditam que é errado para substituir pessoas por máquinas e “ nós não somos robôs ”. Isto é estabelecido no início, para dar ao espectador uma mensagem amigável que eles podem se sentir confortáveis  e concordar com isso. Como o vigarista, que encanta-o para desarmá-lo.


Mas, então você também tem Will.I.Am dizendo o quão legal é que a máquina vocal inteligência artificial (tecnologia) vai substituir os humanos, e eles não terão que fazer o mais difícil.mensagens contraditórias utilizadas para esconder sua verdadeira intenções = duplicidade .
Outra trecho  envolve o espectador á algumas pistas ou mensagens óbvias para lhes mostrar que a história do vídeo é apenas uma história – por chamar a atenção para si mesmo no início e no final deste vídeo e mostrando-lhe os (falsos) eventos da vida real dos BEPS com seu encontro, acidente de Fergie e quando eles correm para ajudá-la no final do vídeo.
Este método de usar a história para chamar a atenção para si é projetado para dar a vítima um nível de conforto (lembre-se do primeiro trecho acima) e uma sensação de impulso recompensa ou ego, dando à vítima a ilusão de que eles perceberam isso e estão “fazendo uma piada”, para que se sintam bem e inteligente, porque eles já perceberam isso, que os leva a relaxar e baixar a guarda. Esta é o segundo trecho para  encantar e desarmar você.
Mas, a camada de comunicação mais importante neste vídeo é a história em si , que é mostrado (falsamente) ser “apenas um sonho ou fantasia”, o que implica que não é a mensagem real ou objetivo da comunicação . O oposto é verdadeiro .
Este “ seqüência de sonho ”mostra muito claramente com a sua imagem visual e as idéias que o verdadeiro propósito e mensagem desta história realmente querem mostrar. Aqui está o que você está sendo mostrado no “sonho”:
Os seres humanos são retratados como  quebrados, máquinas indefesas que são inferiores em todos os sentidos em comparação  as máquinas. Em as máquinas são retratadas como benevolente e boas , e eles são mostrados ajudando os seres humanos tornando-os seres mais perfeitos … pela força, atirando com armas que curam a sua condição de partida. Este é um bom exemplo de dissonância cognitiva , que é outro aspecto poderoso da guerra psicológica na mídia de massa.
Cognição é o termo científico para “o processo de pensamento”.
A dissonância é um estado de desacordo ou conflito entre duas ou mais coisas – coisas que não se encaixam. Em música, dissonância é expressa como sendo “uma mistura de notas dissonantes, um confronto ou um intervalo musical não resolvido ou acorde”. A explicação mais simples deste na música é essa dissonância soa bizarro e perturbador ao ouvido. Observa que não soam bem juntos.
“ A dissonância cognitiva é uma sensação de desconforto causado pela exploração, duas idéias contraditórias ao mesmo tempo. A teoria da dissonância cognitiva propõe que as pessoas têm um impulso motivador para reduzir a dissonância, mudando suas atitudes, crenças e comportamentos, ou por justificar ou racionalização. Em 1957, Leon Festinger publicou sua teoria da dissonância cognitiva, que mudou a forma como psicólogos viam a tomada de decisão e comportamento. É uma das teorias mais influentes e extensivamente estudadas em psicologia social.
A dissonância cognitiva ocorre quando uma pessoa percebe uma inconsistência lógica em suas crenças, quando uma idéia implica o oposto da outra. A dissonância pode ser vivenciada como culpa, raiva, frustração, ou constrangimento. “
A coisa importante sobre a dissonância cognitiva na mídia de massa é que quando uma pessoa é confrontada com tais idéias contraditórias, ele cria um conflito ou perturbação que geralmente não é notada em um nível consciente . Em vez disso, ela é internalizada e processada por sua mente subconsciente, o sistema de  automático , da mesma forma que o seu sistema nervoso autônomo controla sua respiração, freqüência cardíaca e piscar dos olhos sem que você nunca pense sobre isso conscientemente .

Exposição e Dessensibilização

002saw e1271519880622 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
A primeira vez que você assiste ao filme, “  ”, você pode estar assustado com os assassinatos e tortura. Mas se você vê-lo mais de cem vezes, eu posso garantir que não vai incomodá-lo muito mais. Com o tempo, quando estamos expostos a  de violência gráfica, sexualidade ou idéias, utilizando combinações de tais imagens ( dissonância cognitiva ) que lentamente se tornam insensíveis a essas idéias, e estamos condicionados a parar de reagir a eles com repugnância .
Isso pode ser entendido da mesma maneira que uma pessoa sofre uma queimadura dolorosa a primeira vez que ela se expões  ao sol por muito tempo - a exposição excessiva - mais do que  você  estaria condicionado a suportar, de uma só vez. Mas, depois de ter sido exposto ao sol durante todo o verão, a pele tornou-se insensíveis, ou condicionada, para aceitar a radiação UV, através da recepção de doses , consistentemente, durante um longo período de tempo. Portanto, a pessoa não sente a forte reação (queimadura) que ocorreu da  primeira vez.
Claro, este exemplo é  um bom  para a dessensibilização - não conseguir uma queimadura dolorosa a cada dia é uma coisa boa. Da mesma forma, a alergia  pode ajudar a evitar reacções alérgicas graves, dessensibilizante dando-lhes doses pequenas do que é mau para elas, durante um longo período de tempo. Não ter graves alergias / asma ataques é uma coisa boa, também.
Mas, no caso de mídia de massa e da dessensibilização das nossas mentes , não há nada bom ou benéfico sobre a maneira que estamos sendo sistematicamente insensíveis para aceitar uma variedade de idéias destrutivas e perigosas. idéias transhumanistas são um exemplo disto - os seres humanos tornam-se mais como robôs, e os robôs se tornarem mais como seres humanos .

The End of the Beginning

Assim, a mensagem principal e a intenção deste vídeo é a idéia Transhumanista que os seres humanos não são bons o suficiente do jeito que somos, naturalmente , e que precisam ser alterados com dispositivos tecnológicos e reprogramados com idéias radicalmente diferentes, a fim de ser melhores, mesmo que isto deve ser feito para nós contra a nossa vontade . Essa idéia é perigosamente imperfeita e é uma completa desumanização da nossa espécie, além de ser uma visão muito problemático para o futuro da humanidade.
 que esta introdução a técnicas de guerra psicológica ajude a entender melhor os métodos enganosos que são usados ??nos meios de comunicação para nos convencer e modificar nossas atitudes, e que irá ajudá-lo a ver o verdadeiro propósito e significado em anúncios, filmes e vídeos que você vê no futuro. Se você ainda está lendo, você é um soldado real, e eu os saúdo!
Então, agora nós cobrimos o transumanismo é, técnicas de guerra psicológica que são utilizados nos meios de comunicação - metacomunicação falsas, dupla liga, duplicidade, dissonância cognitiva, exposição e dessensibilização - e como elas são usados ??como um meio de fraude nos meios de comunicação. 

Imma Be / Rock que a Análise de Vídeo Corpo

Imma Be / Rock That Body vídeo começa com todos os BEPS sentados em um escritório, conversando e trabalhando em idéias. O cara principal, Will.I.Am, está sentado em seu computador olhando para imagens dos robôs. Você também pode ver o  de canhão  deitado na mesa, o que prenuncia os acontecimentos na “fantasia” uma parte da história por vir – mostrando-lhe que esse objeto a partir da “fantasia” uma parte da história realmente existe no falso ( ) história “real”. E, porque você vai  mais tarde que tudo o que ainda está para acontecer é descrito como sendo apenas um sonho de Fergie , isso faz parte da metacomunicação falsa que está sendo usada não apenas para lhe dar uma dica sobre o fato de que todo o vídeo é apenas uma história, mas também a negar a verdadeira mensagem enganosa que está contido no “sonho” segmento da história.


É uma cena dentro da fictícia “vida real” parte do vídeo que você saiba que todo o vídeo / história é fictícia . Um engano dentro de um engano – um objeto do “sonho” parte da história de alguma forma existe nesta falsa “vida real” parte da história – o que é), usando a história para chamar a atenção para si, e b) para promover a engano sobre o que a mensagem dessa história é realmente.
Will.I.Am diz a todos que ele tem algo legal para mostrar a eles, e ele mostra a  alta tecnologia em uma maleta de alumínio tipo CIA e abre-a. Os  outros perguntam o que é, e ele diz-lhes que é uma máquina com inteligência artificial (AI), que irá provar a sua voz e permite que você apenas digite as letras e vai “fazer tudo a cantar, falar..” . Ele diz que é o futuro e é o que levará o Black Eyed Peas em 3008 … o que é , e muito otimista, tanto quanto ser capaz de viver tanto tempo sem algum tipo de tecnologia radical que poderia mantê-lo vivo por 120 + ano. Nós vamos para a parte posterior.
Esta falsa “realidade” cena continua com outro BEP pedindo Will se isso significa que ele não vai ser realmente o rapper no estúdio mais, e Will explica que, não, ele não estará fazendo o rapp porque a máquina vai fazer tudo , que acha que é muito legal.
Em seguida, Fergie fica muito louca e coloca em uma  um grande  . Ela diz que “sua alma vai sair do corpo” e “não é real” , e, finalmente, ela diz, “Nós não somos robôs!” , e sai da sala . Esta é uma outra camada da metacomunicação falsa que está usando a falsa “vida real” parte da história de negar a verdadeira mensagem que está prestes a no “sonho” parte da história. Então, Fergie vai para fora e salta em sua impressionante, e bota  o pé na estrada. Mas ela não vai muito longe, porque, na sua raiva, ela anda em  reta no caminho de um  em sentido contrário. Não é bom.

A Morte e Ressurreição de Fergie

image008 e1271518328630 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Pobre Fergie. Mas espere. Ela não está mais na , onde aconteceu o acidente. Agora, ela está repente no meio do nada, no deserto. E esta imagem é especialmente simbólica – a impressionante  máquina high-tech de pé (não no chão como estaria depois de um acidente) em uma posição superior, lançando sua sombra sinistra escura para  sobre o ser humano aparentemente morto deitado no chão. A máquina de matar  humana. 

Os transhumanistas Significados da música

Este vídeo BEP usa as canções “ Imma Be ”e” Rock That Body ”.
Em termos de significados transhumanistas, acredito que “ Rock That Body ”significa” mudar e melhorar o corpo humano ”, ou seja, melhorar a falha, máquina de carne humana usando tecnologia avançada , como podemos ver no vídeo.

Imma Abelha – Literalmente

02200534 photo pochette imma be Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
O que eu acho muito interessante sobre a música “Imma Be” é que eu acredito que ele está dizendo, “ Eu sou uma abelha ”, literalmente.
Obviamente, eu não perceber que “Imma Be” é usado como uma forma de gíria dizendo: “Eu vou ser … (isto ou aquilo)”, ou “Eu vou ser …”. Mas é muito claro a partir da cena de neste vídeo que Will.I.Am é um cara inteligente e bem falado, por isso o ponto de ser – a utilização desta frase é intencional, e é usada por razões específicas. .
A forma como esta canção bate a frase “ Sou Bee ”em sua mente como um martelo é significativo.Eu considerei realmente contando quantas vezes eles dizem: “ Sou Bee ”nesta canção, mas eu decidi não me ater nisso e seguir o  post. Vamos simplesmente concordar que ele diz “ Sou Bee“um monte de vezes, provavelmente, uma centena de vezes assim em cerca de quatro minutos .Assim, parece muito claro que era uma mensagem importante que eles queriam passar.
image020 e1271533388783 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Então aqui está Fergie, olhando tudo melhor agora, graças a Deus, e ela começa a cantar … bem, batendo as letras. Notei que sua roupa dá a aparência de um rosto de robô, com os olhos redondos sendo suas áreas de mama e da  quadrado preto é um pedaço de tecido ou fita.Além disso, observe que, por trás dela é o gigante robô negro . Ele cai em  aqui.
Fergie está agora caminhando em direção à lanchonete, que é ladeado pelas Tuborg sinais de cerveja, assim como o BEP imagem da capa do álbum. O  do álbum, “ The END ”, é interessante, não só por causa do” The End (do Mundo) “óbvia idéia, mas também porque isso significa que” a energia nunca morre ”. Isto tem alguma ideia espiritual óbvia e componentes de reencarnação.
Alguns estão em Transhumanistas criogenicamente congelados e armazenados de suas cabeças  quando morrem, porque eles acreditam que a tecnologia vai existir no futuro para trazê-los de volta dos mortos . Assim, a energia nunca morre .
Perto do restaurante é um grande cemitério de máquinas obsoletas e quebradas . Tenha isso em mente.

Dançando no Cemitério

image046 e1271533662662 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP

Ele é metade do homem que usou a abelha … e ele não tem uma perna para subir! Este é o símbolo da desumanização e mutilação pura e simples.
image048 e1271533776598 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Agora, suas peças estão juntos novamente … ele é “fixo”. Observe as partes dispersas “corpo” do hardware obsoletos e quebrados neste cemitério máquina .
image050 e1271533899371 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Dança  feliz como seres humanos, entre as peças de máquinas obsoletas e quebradas. O ato dos Robôs  seres humanos, os seres humanos agem como Robôs= dissonância cognitiva .

Imma Humanidade Fix: Um Ciborg em uma hora

image070 e1271535335393 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Os BEPS são, então, brilham na cidade, e eles se tornaram Ciborgs , iluminados e melhores, mais inteligente, rápidos. Eles caem do céu para a Terra em  flashes de luz branca, como uma estrela da manhã (pequena dica lá).
image074 e1271535436492 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Os seres humanos estão quebrados. Eles são imperfeitos e precisam de “fixação”
image078 e1271535508770 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Will.I.Am possuí  armas pesadas, que iluminam a sua missão de “consertar” a humanidade . Os seres humanos neste vídeo são todos as máquinas  quebrado que precisam ser corrigidas e melhoradas.
Polícia do Estado e nova ordem mundial, / Bravos temas do Novo Mundo são muito importantes neste vídeo. Os cones de alto-falante substituindo os barris de armas habituais é muito inteligente. Isso implica uma combinação de nosso sentido da audição e da presença das armas de fogo e figuras de autoridade (soldados e policiais) – por isso tem uma espécie de “Agora ouvi isso! em alto -tom – , som, audiência, a autoridade, armas, obedecer .
image096 e1271535680384 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Mas, estes canhões sonoros são coisas boas no vídeo ( dissonância cognitiva ), porque eles  ”consertam” os seres humanos quebrados – pela força, é claro. Não há indicação alguma de que os seres humanos têm qualquer escolha na matéria.
image112 e1271600863839 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Obviamente, esta é a colocação de produto, mas por perceber como isso é deliberado, e como ele se encaixa com a agenda Transhumanist.  Além disso, observe a coroa em cima do rótulo Tuborg, um símbolo muito óbvio Royalty – a classe dominante  da elite.Sem mencionar intoxicação.
Todo o tipo de seres humanos neste vídeo ( que estão presos e não podem avançar sem Transhumanismo ) adoram o “dom” que são dadas pelos Ciborgs BEP iluminados, e eles não resistem . Eles parecem querer mostrar  que a resistência é inútil, e que não podemos lutar contra o futuro . Como Will.I.Am diz no início do vídeo, “ Você não pode ser futurista e ter medo do futuro . “Se os Transhumanistas se fazem valer dessa arma , há muita razão para a abelha( humanidade ) ter medo do futuro.
Os Ciborgs BEP sabem o que é melhor para você, basta olhar para os seus amantes, armas felizes!Elas são destinadas as suas ideias transhumanistas em você, e você precisa ser atingido para seu próprio bem. Eles não parecem muito contentes com isso, também.
 Toda a  parte deste vídeo tem um tom muito sério, que é um pouco estranho, considerando que eles estão mostrando seus atos como a humanidade tipo, maravilhoso, e libertadores - mais uma vez, que é a dissonância cognitiva .
image122 e1271535844524 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP

Sério, não alguém lá fora, ver o estado policial fascista / sexualidade dissonância cognitiva aqui?Prazer e castigo …
image128 e1271536008433 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Então o Ciborg negro bandido  e o Ciborg branco bom  e os Ciborgs  BEP e os seres humanos novos e melhorados estão todos dançando juntos e todo mundo está feliz . Somos do governo, e nós estamos aqui para corrigir você! 

Os Borgs gigantes estão tendo um concurso de dança. Assim, neste cenário, os robôs gigantes estão dançando como seres humanos. E os seres humanos estão dançando como robôs. Isso é geralmente considerada como uma justaposição, mas neste caso, também é muito usada comodissonância cognitiva para deixar uma profunda marca na mente do espectador, devido às idéias conflitantes que são mostrados.
Esses tipos de idéias são utilizadas constantemente nos meios de comunicação, exatamente por esta razão – eles forçam o espectador a um nível inconsciente para reconciliar as imagens conflitantes e idéias, de racionalização , como a atracção sexual Fergie, enquanto carregando armas e pessoas de fotografia … e máquinas dançando como humanos enquanto eles dançam como máquinas .
image132 e1271536077843 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Então, aqui no final, o negro bandido Borg, aparentemente, dançou-se até a morte? A história em si não deixam claro por que ele morreu tão de repente, no final, mas, obviamente, representa a tecnologia, o velho inferior (seres humanos) morrendo porque não podia manter-se e não podia lidar com o futuro, e está sendo substituído pelas forças da nova e melhorada, tecnologia esclarecido .
O branco bom cara Borg e os BEPS e os seres humanos novos e melhorados ter sobrevivido, porque eles abraçaram o futuro no presente “Idade de Ouro” de novo transumanismo.
E, isso também é apenas uma outra versão do Hollyweird típica forçada “final feliz”, para dar aos muitos espectadores sem noção a ilusão de alívio após o furacão de dissonância cognitiva que tenham acabado de testemunhar neste vídeo. A diferença aqui é que a maioria dos espectadores provavelmente não percebem que apenas assistiu a sua própria raça de ser morto aqui, e passa a ter a visão de Transhumanist superinteligentes, seres sobre-humanos. Esse final realmente conduz o engano primário nesta história, e quão poderoso e eficaz essas ferramentas de Guerra Psicológica realmente são.

Vigilante de Conclusão

A idéia de transhumanismo tem circulado nas saídas de mídia de massa, especialmente filmes, programas de TV e vídeos musicais. Imma Be / Rock That Body é de muitos vídeos retratando a atualização dos seres humanos a um status super-robó. A recorrência frequente deste tema simplesmente não pode ser uma coincidência. É antes o resultado de uma agenda constante de programação dessensibilização, preditiva e de  bem antiquada. A tendência não está prestes a morrer. Aqui está Rihanna copulando com robôs na Eco 2010 .
E aqui está o cover de Christina Aguilera próximo álbum.

christina aguilera bionic album cover1 e1271540931620 Transhumanismo, Guerra Psicológica e BEP
Eu não sei sobre você, mas sabe que não sou um ser humano!