terça-feira, 30 de abril de 2013

Porque nunca serei da maçonaria!

Mistério para alguns, mito para outros, muita gente tenta entender o que realmente significa essa sociedade secreta chamada Maçonaria.

Já ouvi maçons enaltecendo, defendendo, explicando e tentando convencer, que esse grupo secreto de “filosofia Progressista” não é religião, e seu principal objetivo, além de fazer filantropia, é levar o ser humano a um estágio de conhecimento e crescimento ético, moral e espiritual, ou a um  ”aperfeiçoamento do ser humano.” Confesso que o meu contato com esses maçons, foi  por um vínculo intrigante e indigesto, nossa saudação de encontro sempre foi: A Paz do Senhor irmão!

Você deve estar cansado de saber que nossas igrejas evangélicas estão a muito tempo sendo cortejadas e seguidas por pessoas que se dizem crentes e são maçons, e pior de tudo, a muito tempo alguns líderes de igrejas no mundo todo, inclusive no Brasil, já se assumiram maçons, e os que são e ainda não se declaram, também não negam, e por aí vai…

Gostaria de frisar, que não estou aqui pra desvendar mistério ou segredo nenhum da maçonaria, até porque não existe segredo maior do que o segredo espiritual revelado, estou me referindo a salvação através de Cristo Jesus.

A palavra de Deus nos afirma a seguinte verdade em Efésios 3;
Demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo; Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja revelada aos principados e potestades nos céus.

E a mesma palavra de Deus, diz também; Mas não vos assustei, porque é o cumprimento da palavra, a qual descreve que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, soberbos, blasfemos, desobedientes, que aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. Destes afasta-te. (II Timóteo 3). Ou seja, se existir algum segredo, é o seguinte, “Os Maçons não conhecem como devem fazer para serem salvos, e todo o aprendizado deles está sendo em vão.”   

Pois bem, à partir desta dura palavra do apóstolo Paulo, divinamente inspirado, reflita comigo nas seguintes objeções para um crente não ser maçom e ”O porque iniciei o texto dizendo que nunca serei um maçom”.

1. Não sou maçom, porque em cada país que a maçonaria está, independente da cultura religiosa a maçonaria tem uma característica distinta, ou seja, não existe um padrão doutrinário que me faça sentir totalmente seguro no caminho que me oferecem. Serei mais claro; você pode ser um maçom num país cristão e usar a bíblia normalmente, mas se você for um islâmico,  usará consigo o alcorão,  se for um judeu, poderá fazer uso do toráh, se for um budista poderá continuar usando o Cânone Pali, e assim por diante.

Como eu disse, não me sinto confortável em crer em algo que não defina uma direção única e concreta para seguir, como podem estarem todos certos? como podem uma forma tão pluralizada de idéias me garantir uma única verdade?

2. Não sou maçom, porque esse grupo é seletivo e faz acepção de pessoas. Não se pode convidar para a maçonaria um homem que tenha  desvios de conduta ou algum vício que o torne mal visto, ou qualquer problema de ordem moral que seja do conhecimento na sociedade onde viva. Quer dizer, para esse trabalho de aperfeiçoamento que a maçonaria se propõe a fazer, o camarada já deve estar perto do perfeito, caso ele tenha debilidades que o denunciem como um problemático, já está descartada sua entrada e não está apto a ser um maçom. Uma grande diferença do evangelho de Jesus, que nos afirma em João;  “E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento”.

3. Não sou maçom porque o Deus que eu sirvo é o criador de todas as coisas e se chama Deus Jeová. Além desse lindo nome, a bíblia nos dá outros que são na verdade atributos a Ele, e não existe outra religião no mundo que ofereça um Deus tão rico em atributos feito o meu; Ele é O Deus Eterno, Deus de Israel, Todo Poderoso, Senhor da Paz, O Altíssimo, Senhor da Justiça, Senhor Presente, Deus Santo, Criador da Luz, Senhor de Todas as Coisas, são tantos nomes lindos, que esse texto ficará muito extenso se eu citar todos!

Quanto ao deus da maçonaria, eles o chamam de Jahbulon e exitem controvérsias entre eles próprios sobre a origem desse nome. Se há controvérsias sobre a origem do nome, que dirá então sobre a existência do tal deus… E mais uma vez nesse quesito, a minha crença no Deus Jeová, me dá muito mais segurança.

4. Não sou maçom porque já uma tenho religião e estou feliz com ela!
Bem aqui está um ponto que os maçons solenemente citam a seguinte frase; – Mas Maçonaria não é religião!

Isso é o que eles dizem, mas como sabiamente falou um pastor chamado Paulo Romeiro, Se alguém aparecer em sua frente com calção, chuteira, meião e uma camisa larga com algum número atrás, você logo dirá, É um jogador de futebol não é mesmo? Pois então, o maçom, tem um deus, crê em vida após a morte, tem liturgia (cultos) possue rituais, a palavra rito já diz tudo, vem do do latim rictus = Cerimônia solene ou ato religioso. Possuem sinais simbólicos,  faz oração ao G.A.D.U ou Grande Arquiteto do Universo, portanto, está com todos  os aspectos e sinais que acompanham uma religião. Mas se ainda assim insistam em chamar de Filosofia Progressista e não de religião, que o chamem, apenas vejo isso como falta de coerência com a própria crença que se dispõem a seguir.

5. Não sou maçom porque creio na salvação em Jesus Cristo.
A Maçonaria nega a eficácia da salvação em Jesus e isto é sabido por todos. Em nenhum momento Jesus é citado como redentor, salvador, caminho para o céu, que seu nome tem poder sobre todo nome, que Ele é o Alfa e Ômega, Ressucitado, que voltará, que é O Rei. A Maçonaria repudia o culto a Ele, rejeita sua expiação pelos pecados, não o reconhece como Deus, desaprova seus ensinos, ignora totalmente o Espirito Santo, e ainda afirmam que estão “progredindo em conhecimento”.
Para esse parágrafo termino com o seguinte versículo;

2Co 4.4 “…nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.”
Dou graças a Deus por ter a oportunidade de escrever para milhares de pessoas aqui. Sei também que escrevo tanto para crentes salvos, redimidos pelo sangue de Jesus, como também para alguém que já apostatou da fé, até porque isso é um sinal desses nossos tempos, “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.

O Fato é que nossos dias são trabalhosos, e cada vez está mais difícil de servir a Deus com integridade e fidelidade, Isso me deixa muito preocupado principalmente com os domésticos na fé, aqueles que estão dando seus primeiros passos na jornada espiritual. Quão confuso ficam ao se depararem com pastores  que deveriam dar o bom exemplo do caminho para o céu, mas vestidos de suas posições de líderes, se deixam embebedar-se com a imundícia desse mundo amando ao deus desse século e desviando-se da verdade.

A você “irmão” que nos dá a Paz do Senhor e frequenta a maçonaria, deixo o seguinte versículo que contém a lista podre dos que caminham para a condenação; “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Ap 21.8)
Portanto, não sou maçom porque não quero ir para esse lago de fogo e enxofre. Aquele que está limpo, que se limpe mais e aquele que está sujo, que se suje mais!
Em Cristo;
Eliseu Soares

Cemitério de Missionários



Uma análise do não ambiente missionário da grande maioria de nossas igrejas e lares.
Ensaio
João Luiz Santiago
Li há meses o relato de um missionário discorrendo sobre as dificuldades de seu ministério na Ásia. Ele atua num país islâmico que, apesar de não completamente fechado ao evangelho, há muitas desistências de obreiros em face das dificuldades encontradas. A região é considerada, em meios missionários, como “cemitério de obreiros” ou “cemitério de missionários”. Sabe-se também de realidades semelhantes em alguns países da América Latina.
Que interessante isso, denominarmos uma região ou área ministerial como “cemitério de missionários” devido as agruras e dificuldades do trabalho. É assim denominada porque muitos obreiros voltam prematuramente do campo, como que mortificando, assim, sua vocação ministerial missionária naquele lugar.
Realmente, a falta de frutos, perseguições, antipatias variadas, sacrifícios pessoais e familiares, etc. são elementos de desânimo e retorno prematuro do campo.
Motivado por isso, gostaria aqui de fazer uma reflexão a respeito.
Entre os indígenas das selvas amazônicas há uma experiência assemelhada, eu diria. Por exemplo, nossos filhos, em nossa experiência ministerial, e de muitos colegas que atuam entre povos indígenas isolados, deixaram de ter o convívio dos parentes, encontros familiares, datas especiais, etc. Nova língua (aliás, duas em nosso caso), cultura (idem), etc. foram desafios no norte do Brasil para nossa família, com uma diferença: sem os confortos de uma cidade e seus recursos e entreterimentos, mas em duas casas isoladas. Uma totalmente de madeira, fincada, literalmente, no meio da selva (1 hora e 15 min. de voo da cidade sede da Missão!), e a outra de pau-a-pique (feita de madeira, barro e areia) nas frias serras ao lado do Monte Roraima. Naquela, água só do rio ou da chuva e, nesta, do poço. Banho? no rio ou de chubalde…
Privações e vida simples foram comuns para nossa família, assim como o é para muitos missionários entre povos indígenas do Brasil, por exemplo. Obviamente, há também muitas vezes certas animosidades por parte do povo alvo, assim como perseguições variadas em suas sutilezas e metodologias oriundas de ONGs de “defesa dos direitos humanos”, órgãos oficiais e outros interesses bastante fortes como os de garimpeiros, madeireiros, fazendeiros, grileiros, etc.
Infelizmente, eu e minha esposa não pudemos ver de forma mais clara, enquanto no campo, o resultado do trabalho de nossas mãos. Outros colegas colheram e estão colhendo, o que outrora fora semeado, o que nos causa grande alegria. Que maravilha ouvirmos de muitos obreiros atuais que estão batizando aqueles que têm entregado suas vidas a Jesus; eu não tive o privilégio de batizar nenhum dos indígenas com os quais trabalhei por 14 anos. Louvado seja o Senhor!!! Aleluias pelo que tem acontecido atualmente, e já há alguns anos.
Pois é, essa é a realidade; é o ministério missionário entre indígenas amazônicos: sacrifícios, isolamento, perseguições, privações, comidas diferentes, insetos, animais peçonhentos, malária, rios encachoeirados, perigos mil… Tudo isso é parte do dia-a-dia de obreiros nas selvas. É inerente ao ministério, pura e simplesmente.
Mas espere! Na verdade, que sacrifícios são estes comparados aos pioneiros que desbravaram há cinquenta, setenta anos atrás aquelas selvas, se embrenhando por elas? Que sacrifícios são estes comparados ao esvaziamento de Jesus quando veio e habitou entre nós???
A expressão, “cemitério de missionários” é mais uma daquelas expressões que em nada contribui para o reino ou para novos missionários se juntarem à tarefa, seja em que campo de atuação for. Conheci obreiros que trabalharam com povos indígenas e que saíram do trabalho frustrados, tristes, desanimados, etc. e nem por isso há um cemitério de missionários nas selvas amazônicas. Aliás, considerando o ministério entre os indígenas do Brasil, especialmente da região da Amazônia Legal, poderíamos tomar emprestada esta expressão para fazer referência às dificuldades, limitações, sacrifícios e outras muitas palavras que descrevem os contextos ministeriais adversos entre esses povos que ali vivem. Mas isso seria bobagem!
A expressão “cemitério de missionários” para que serve??? Serve apenas para o contraproducente, o repelir novos obreiros; serve apenas para afagar a auto comiseração de muitos obreiros, ou o ego de missionários “Indiana Jones” às avessas. Bobagem!
Os cemitérios de missionários, se é que vamos usar tal expressão sensacionalista, estão muito longe dos campos onde os obreiros atuam, seja em que continente for. Cemitério de missionários são púlpitos estéreis de desafios missionários. São púlpitos covardes que não confrontam os membros da igreja para o envolvimento em missões. Isto sim, poderíamos chamar de cemitério de missionários.
Cemitério de missionários são pais egoístas que não liberam seus filhos e filhas para o serviço de Deus. Cemitério de missionários são pastores pequenos, fracos, covardes que não são capazes de abrir a Palavra e afirmar “… assim diz o Senhor…” sobre a necessidade de mais obreiros transculturais.
Cemitério de missionários são escolas de formação teológica onde a teologia é motivo de afastamento dos futuros formandos dos campos. É sabido, e tristemente atestado, que muitos alunos iniciantes sofrem de um acentuado arrefecimento de sua visão e vocação ministeriais missionárias à medida que avançam em seus estudos teológicos. São alvos (eu diria, vítimas) de professores que atribuem à teologia, ou a carreira ministerial, como ascensão acadêmico-social, um quase “plano de carreira academicista”. Por esta razão muitos egressos dessas escolas nem pensam em sair de um grande ou médio centro para plantação de igreja em regiões necessitadas. Nem mesmo pastorear um grupo menor ou mais afastado. Missões de ponta de lança? Nem pensar em tal coisa!!! São obreiros nati-mortos em termos missionários; isto, sim, é cemitério de missionários.
Que coisa triste, lamentável mesmo pois, quem é a “mãe da teologia” senão a revelação e comunicação de Deus a nós, (missões!) que, justamente, é o objeto da teologia?!
É lamentável também vermos igrejas que têm um potencial enorme para suprirem os campos missionários com seus rapazes e moças, mas que se contam nos dedos, quando muito, os que dali saíram para os “…campos brancos para a ceifa”.
Não é pequeno o número de pastores que não conseguem ver além do reino sectário de sua igreja e ou denominação. Há muitos pastores que conseguem motivar os seus jovens para carreiras profissionais, apoiá-los em seus cursinhos e faculdades, orar por eles ao serem aprovados no vestibular ou quando vão morar em outra cidade, estado ou país distantes. Mas não os motivam à carreira ministerial. Para esta última, há uma série de exigências a serem cumpridas para que tenham a aprovação da liderança. Exigências estas muitas vezes absurdas.
Líderes que agem como se fossem os donos da vocação ou do chamado de Deus para suas ovelhas; que tristeza!
Enquanto tal ocorre muitos jovens são arrefecidos em seu entendimento do serviço a Deus. Muitos nem mesmo ouvem de seus líderes, seja do púlpito ou em conversas pessoais, sobre a necessidade de exposição do evangelho entre os povos ainda não alcançados. Não são despertados para a verdade que o alcance desses povos depende do desprendimento de rapazes e moças que se lancem, depois de bem preparados, ao campo missionário.
E o que dizer de pais que projetam nos filhos seus sonhos frustrados de outrora?! Em consequência disso, só conseguem vislumbrar uma carreira secular promissora para seus filhos. Carreira esta que produzirá ganhos materiais e estabilidade financeira, pois não admitem seus filhos como obreiros do Senhor, missionários onde Deus os quiser conduzir. Muitos até mesmo querem fazer dos seus filhos esteios de sua velhice, onde a segurança futura é depositada no bom sucesso de suas crias.
Que desperdício de juventude, criatividade, vigor, inteligência, etc. se observa quando os pais não admitem que seus filhos sirvam ao Senhor. Muitos consideram isso até mesmo vexatório, humilhante, atestado de incapacidade. “-Meu filho, obreiro do Senhor, missionário??? De forma alguma! Ele será alguém na vida”. é a afirmação, normalmente não verbalizada, mas algumas vezes, sim, de muitos pais.
Quanta marginalização por parte de pais egoístas que não conseguem ser motivadores para que seus filhos encontrem plena realização no serviço do Mestre, na obra missionária.
Sim, há muitos cemitérios de missionários em muitos lares de pais crentes mas que pouco confiam no Senhor para a condução e direção dos seus filhos.
Infelizmente, há dois tipos de pessoas, onde os jovens que desejam servir ao Senhor, encontrarão dificuldades de darem cabo de sua vocação e decisão de servirem no campo missionário: os pastores e os pais. Estes por seus, basicamente, egoísmos e medos de deixarem Deus conduzir seus filhos. Aqueles por terem uma visão medíocre e, não raras vezes, orgulhosa, a tal ponto de se constituírem nos donos da vocação de suas jovens ovelhas.
Precisamos, obviamente, reverter este triste quadro, tanto o pastoral/eclesiástico quando o paterno/familiar. A obra missionária que está diante de nós não comporta pensamentos e atitudes tão pouco visionárias, egoístas e medíocres. A obra missionária a ser feita só poderá, efetivamente, acontecer com nova mão de obra. E esta se encontra, exatamente, dentro de nossos lares e de nossas igrejas.
Ser um engenheiro, médico, advogado, dentista, militar, etc. qualquer um pode ser e desempenhar uma ótima profissão, com testemunho relevante no tecido social onde trabalhará. Mas um obreiro de Deus, um missionário de dedicação exclusiva ao serviço do Senhor, é tarefa apenas para aquele que persistentemente assim decidir e lutar. Que não se conforma com o cemitério que há ao redor de si, em sua igreja e ou lar.
Estes lutarão e insistirão já em sua própria casa e igreja, pois são, geralmente, nesses ambientes onde encontrarão as primeiras e mais fortes contrariedades para prosseguir.
Muitos pastores e pais, em flagrante reflexo de falta de visão e compromisso sério e visionário com Deus, serão os primeiros a tentarem (e muitos o conseguirão) demover suas ovelhas e filhos dessa “loucura” de querer ser missionários.
Nossa família, filhos e nossas ovelhas são instrumentos do Senhor para o alcance dos perdidos sem o conhecimento de Deus. Mas para que nós, pais e pastores, saibamos conduzir tais instrumentos a efetividade ministerial, necessitamos usar mais adequadamente a autoridade que o Senhor nos delegou. Usá-la com visão larga e aberta das necessidades e oportunidades do campo missionário. Usá-la debaixo da dependência do Senhor desses campos e do Seu desejo em alcançá-los. Usá-la de forma menos egoísta e marginal, a fim de que nossas ovelhas e filhos vejam em nós o entendimento de serem eles a resposta de Deus aos campos.
Queridos, precisamos abrir mão dessa potencial mão-de-obra; precisamos dar direcionamento bíblico abalizado a ela; precisamos ser melhores mordomos das ovelhas de nossas igrejas e filhos de nossos lares.
Não podemos ser pás que trabalham com a morte num cemitério de missionários em nossas igrejas e lares.
Que sejamos aqueles que trabalham com a “puericultura missionária”. Aqueles que promovem e asseguram o nascimento e o desenvolvimento de visões saudáveis naqueles que o Senhor nos deu a liderar.
Que O Senhor nos ajude. E Ele assim quer!
Juntos com Jesus, o Missionário por excelência,
João Luiz Santiago
João Luiz, e Denise, sua esposa, são missionários da MEVA.
Trabalharam 14 anos entre os yanomamis e macuxis, no estado de RR.
Atualmente coordena o Dpto. de Missões do SBPV.

Seu filho, João Luiz (Joãozinho), é também missionário da MEVA entre os yanomamis.

Sua filha, Lara Luíza, com seu marido, André, se preparam para a obra.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Conheça Seu Inimigo - Parte 39



Vídeo contando a origem da maçonaria, e as suas duas modalidades. A irmandade que era conhecida por elevado conhecimento por construções e arquitetura nos tempos antigos e também a verdadeira face da maçonaria, que é uma fraternidade dentro de outra fraternidade. Que se espelhou em Nimrod, o primeiro construtor da história, responsável pela construção da Torre de Babel...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Procon libera lista de sites que devemos evitar para compras na internet

 
Todo mundo sabe que comprar pela internet é no geral mais barato, há algumas pessoas que ainda tem medo, mas sabemos que tem sites de qualidade vendendo produtos por aí, eu mesmo faço pelo menos 80% das minhas compras pela internet, mas o negócio é saber onde comprar.
 
Para ajudar o consumidor, o Procon-SP liberou uma lista dos 200 sites de compras que devemos evitar, alguns deles ainda estão ativos, e o pessoal do Gizmodo selecionou 35 da lista para divulgar e espalhar para os compradores de plantão:
 
Esses sites entraram na “lista negra” do Procon por causa de reclamações dos clientes por: Não envio dos produtos, não responderem ao SAC, entre outras falhas, confira a lista:
 
A lista completa você pode conferir neste link
 
Fonte: Gizmodo

Maçonaria Trabalha com a Mafia Italiana Para Lavagem de Dinheiro

E nao somente isso, ela esta infiltrada na politica financeira da Italia, da qual seus diretores sao da Maçonaria e pertenciam a antiga Loja P2, extinta por ter sido julgada culpada de corrupcao. Mas seus adeptos nao cumpriram pena e comandam a politica italiana, assim como toda a Midia. Hoje a Maconaria italiana tem Lojas no paraiso Fiscal de San Marino, das quais estao sendo investigadas por se tratarem de fachada para lavagem de dinheiro da Camorra e Cosa Nostra.
E VOCE ACREDITA QUE NO BRASIL E NO MUNDO ISSO EH DIFERENTE?



Testemunho de Giuliano Di Bernardo, ex-Gran Mestre da Grande Loja de Italia, que pediu afastamento da Maçonaria por se tratar de criminosos e nao de uma fraternidade.



Entrevista com o Ministro das Finanças de Italia, Tremonti, que assume que a crise foi causada pela Maçonaria para o avanço da Nova Ordem Mundial e que comanda o sistema de Senhoriagem do Banco Central da Itália.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Delirious? History maker (DVD Farewell Legendado)



A banda Delirious? marcou de maneira impactante a música mundial e mesmo depois de encerrar suas atividades, o legado deixado por Stewart Smith, Tim Jupp, Stuart Garrard, Martin Smith e Jonathan Thatcher ficará para sempre em nossas mentes e corações. A despedida não poderia passar em branco e os britânicos realizaram um grande espetáculo no HMV Hammersmith Apollo em Londres no dia 29 de novembro do ano passado para a gravação do álbum Farewell com mais de 20 sucessos da banda

Mensagens Subliminares em Alejandro - Lady Gaga










sábado, 20 de abril de 2013

Conheça Seu Inimigo - Parte 38



Vídeo falando sobre a crença diferente dos iluministas. Que crê em um criador, mas que esse criador não irá interferir na vida das pessoas, sendo apenas que os criou. Chamamos isso de deísmo. Uma doutrina que acredita que todos os deuses de todas as religiões é o mesmo. Mostrando que o deísmo também está inserido no panteísmo.
Uma crença que o criador está inserido na natureza, que ele é mãe natureza...
Isso e muito mais nesse vídeo...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Segredos da Índia Selvagem - O Tigre de Bengala



Esta é a verdadeira história das selvas. É um campo de batalha regido pelas garras e dentes, onde as espécies lutam pelo espaço, pela água, alimento e pelos direito de acasalamento. É um mundo que não conhece a compaixão nem a bondade, dominado por dois dos predadores mais ferozes do mundo: o tigre de Bengala e o cão-selvagem-asiático (cuon alpinus). Estes são fatos reais e uma história que se escreve a si mesma uma e outra vez, todos os anos.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Atualização que causa problemas no Windows 7 afeta somente o Brasil

Microsoft diz que já está ciente do problema e deve apresentar uma solução em breve.

Atualização que causa problemas no Windows 7 afeta somente o Brasil

No último dia 10 de abril, noticiamos que a Microsoft havia liberado uma atualização para o Windows 7 que poderia causar problemas no computador. De acordo com relatos de muitas pessoas, depois de instalar o pacote KB2823324, suas máquinas passaram a apresentar falhas que impediam a entrada no sistema operacional.
O site Olhar Digital conversou com a Microsoft, que declarou que “o problema está isolado no Brasil”.
"Estamos cientes que alguns clientes estão tendo dificuldades depois de aplicar a atualização de segurança KB2823324 ao Windows 7" disse a empresa.
Segundo as informações, a Microsoft já está trabalhando em uma solução para o problema, mas ainda não definiu uma data de quando ele poderá ser resolvido definitivamente. Enquanto isso não acontece, o recomendado é desativar as atualizações automáticas do Windows 7 para evitar transtornos.


Fonte: Olhar Digital


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/38462-atualizacao-que-causa-problemas-no-windows-7-afeta-somente-o-brasil.htm#ixzz2QA0UZV1y

terça-feira, 9 de abril de 2013

Afinal, qual é o real poder de alcance dos mísseis norte-coreanos?

Mapa apresenta até onde o armamento da Coreia do Norte pode chegar — e quais são os países que realmente devem se preocupar

Temos acompanhado nas últimas semanas a crescente tensão no leste asiático, com a Coreia do Norte ameaçando entrar em guerra contra a vizinha Coreia do Sul, aliada dos Estados Unidos. O país inclusive deslocou alguns de seus mísseis, deixando-os em posição ao longo de sua costa leste, lançando evidentes mensagens de alerta e provocação aos inimigos.
No entanto, depois de lançar mão do Photoshop para aumentar a sua frota marítima, qual será o real poder de alcance dos mísseis norte-coreanos? Teoricamente, os dispositivos poderiam atingir Los Angeles, mas, levando em consideração o costume dos militares da Coreia do Norte de “maquiar” as informações relacionadas ao seu poderio bélico, o The Washington Post decidiu criar um mapa para mostrar até onde os tais mísseis realmente podem chegar.
Confira o mapa — em inglês — abaixo:
Fonte da imagem: Reprodução/The Washington Post
De acordo com o mapa, os mísseis de maior alcance — Taepodong-2, com 30 metros de comprimento e capacidade de alcance superior a 6.700 quilômetros — poderiam alcançar o Alasca, mas não passariam do Canadá, não oferecendo, portanto, nenhum risco de atingir os Estados Unidos. Existe, contudo, o risco de que os norte-coreanos lançassem o KN-8 (que não aparece no mapa), com o suposto poder de alcance de mais de 9.500 quilômetros.
Por sorte, nenhum desses artefatos foi testado ainda, assim não se sabe nem se eles funcionam. Além disso, aparentemente os armamentos norte-coreanos são famosos por não serem lá muito precisos. No entanto, embora ninguém saiba ao certo quais foram os artefatos posicionados pelos norte-coreanos, a verdade é que alguns deles poderiam causar sérios estragos aos países vizinhos, especialmente à Coreia do Sul, China e Japão.

Conheça animais incríveis que estão perto da extinção

Devido a diversos fatores, como a poluição e o desmatamento, várias espécies de animais estão cada vez mais próximas da extinção. Além de ser um fato muito triste, esse tipo de acontecimento impede que gerações futuras conheçam seres muito interessantes.
Por conta disso, o The Telegraph montou uma lista com algumas espécies muito diferentes (ou bizarras) que estão na lista de animais ameaçados. Abaixo, você pode conhecer alguns deles, como a “aranha-caranguejo” e a “formiga-tigre”.

1. O Tubarão Andador

Fonte da imagem: Reprodução/TheTelegraph
Em 2006, uma expedição na Indonésia descobriu uma nova espécie de tubarão, o Hemiscyllium galei. Além de ser menor e mais colorido do que os seus “parentes”, esse animal prefere nadar muito próximo ao chão — mas isso não quer dizer que ele não pode sair nadando livremente.
Normalmente, este tubarão vive perto de recifes e se alimenta de pequenos peixes, camarões, caranguejos e até mesmo caracóis. Além disso, ele costuma habitar pequenas tocas, feitas em diferentes tipos de corais.

2. Um Predador Paciente

Fonte da imagem: Reprodução/TheTelegraph
Este inseto que você pode conferir na imagem acima, chamado de Brachyamytta rapidoaestima, foi descoberto em 2002, em Gana e Guiné. Ele é um ótimo predador, que se esconde debaixo de folhas e espera de insetos menores pousem perto dele, sendo que eles são comidos logo que isso acontece.
Os machos dessa espécie “conversam” com as fêmeas através de canções ultrassônicas, que não são audíveis para os seres humanos — e eles são encontrados em abundância na África ocidental.

3. A Aranha Gigante

Fonte da imagem: Reprodução/TheTelegraph
Se você levar em consideração a massa corpórea de uma aranha, a Theraphosa blondi é a maior do mundo. Ela chega a ter 30 centímetros de comprimento e pesa até 170 gramas — ou seja, ela é realmente enorme.
Esta espécie foi descoberta em 2006, sendo que ela vive perto de folhagens rasteiras e troncos caídos. O mais impressionante é que ela consegue comer pequenos mamíferos e até mesmo lagartos — a sua principal arma são os pelos das suas patas, que causam dores e alergias nas suas vítimas.

4. Escorpião Imperador

Fonte da imagem: Reprodução/TheTelegraph
Apresentado a comunidade científica em 2006, o Pandimus imperator é um dos maiores escorpiões do mundo, podendo chegar a ter até oito polegadas de comprimento. Apesar do seu tamanho, o veneno que ele produz não causa muitos efeitos em humano e está sendo estudado para tratar doenças do coração. Bacana, não é?

5. A Aranha-caranguejo

Fonte da imagem: Reprodução/TheTelegraph
A Ricinoides atewa é um animal bizarro, que parece uma mistura entre aranhas com caranguejos e que já existe há 300 milhões de anos. A espécie foi descoberta em um reserva florestal localizada em Gana.
O curioso é que os machos desse tipo de animal têm os seus aparelhos reprodutores nas suas patas e, apesar da sua aparência relativamente assustadora, o animal se alimenta somente de pequenos seres, como larvas.

6. Uma formiga feroz

Fonte da imagem: Reprodução/TheTelegraph
A Strumigenys tigres é uma espécie de formiga descoberta em 2009, Apesar do seu tamanho — cada uma delas mede até 2 milímetros —, elas são consideradas tão ferozes e raivosas quanto um tigre.
Estas formigas andam com as duas pinças abertas, de modo que elas podem atacar e comer qualquer pequeno invertebrado que passe pelo caminho delas — e a velocidade da sua mordida é surpreendente, pegando as suas vítimas de surpresa.
....
Depois de conhecer animais tão interessantes, só podemos esperar que os órgãos responsáveis pela proteção deles realmente consigam realizar o seu trabalho. Além disso, você também pode começar a cuidar da natureza tomando pequenas precauções, como a reciclagem do lixo e a economia de papel.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conheça Seu Inimigo - Parte 36




Nesse vídeo bastante explicativo você conhecerá a história de ascenção dos jesuítas na Europa, quando eles construíram bastantes colegios jesuitas, até mesmo aqui no Brasil, facilitando assim sua ascensão. E depois a fase em que eles foram suspeitos de vários crimes naquele continente, chegando quase até o esquecimento, até o seu triunfo final de agora o Papa ser um jesuíta...

Soldados de Jesus Cristo: Conheça Seu Inimigo - Parte 35

Soldados de Jesus Cristo: Conheça Seu Inimigo - Parte 35

Conheça Seu Inimigo - Parte 35