domingo, 9 de dezembro de 2012

Documentário sobre a História de Israel e do povo judeu.








Publicado em 03/04/2012
Melhor documentário sobre a história da nação judaica, o fiel e incrível cumprimento das profecias sobre este povo, a Grande Tribulação, O Antricristo, Armagedom, a animosidade dos povos muçulmanos islâmicos... Israel e os conflitos no Oriente Médio

Em 1987 as Nações Unidas (ONU) adotou a sua resolução 181, criando o Estado de Israel na Palestina, dando aos judeus apenas 18% do território que sempre lhes pertencera por direito, e os outros 82% foi destinado aos árabes. Isto pode parecer pouco e injusto, mas para os judeus, que sofriam com o antisemitismo em todo mundo, isso era um presente sem par. Mas os árabes (nãos os palestinos em si, mas todas as demais nações árabes) se recusaram e requiseram todo o território palestino para si. Assim se iniciou o conflito árabe no Oriente Médio.
No entanto, a mídia e as grandes nações procuram não desagradar nem contrariar as comunidades árabes porque estes povos dominam o mercado de petróleo mundial.
O cumprimento das profecias para o estabelecimento do Estado de Israel; o antissemitismo, e as profecias a respeito da Segunda Vinda do Messias.

Israel, o relógio profético e a última hora.

POR QUE HITTLER NÃO CONSEGUIU ATINGIR SEUS OBJETIVOS DE EXTERMINAR OS JUDEUS?

HITTLER TENTOU EXTERMINAR O POVO JUDEU, MAS NÃO PÔDE. PESA SOBRE ESSE POVO A PALAVRA PROFÉTICA.

A PROFECIA ROMPE PELA HISTÓRIA ASSIM COMO UM ROLO COMPRESSOR:

"Se falharem estas leis fixas, diz o Senhor, então, também deixará a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre" (Jr 31.35-37)



O PLENO CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICA SOBRE ISRAEL, JERUSALÉM E OS JUDEUS, É A PROVA INCONTESTÁVEL DA EXISTÊNCIA DE DEUS, E DA VERACIDADE BÍBLICA.

2 comentários:

  1. Lindo documentário para mim foi muito esclarecedor pois as profecias foram cumpridas e eu sinto que são verdadeiros os fatos das profecias e os acontecidos e coisas que vão ainda serem compridas... Nós os Gentios vamos ajudar a coligar Israel para receber o seu ''amigo'' Senhor Jesus Cristo pois os judeus não reconheceu como seu Salvador... O Messias que vocês esperavam ele veio más muitos não o aceitou e ainda não o aceitam mas dia vira que se cumprirá todas as profecias... ele voltará para cumprir tudo que foi profetizado por seus fiéis profetas e ele salvará o seu povo e perguntarão a ele oque são essas marcas em suas mãos e em seus pés e esse corte no seu corpo e ele dirá são as marcas que meus amigos fizeram. Ivan Tomaz. Abraço

    ResponderExcluir